sábado, 17 de junho de 2017

BOMBA ! A MAIS PERIGOSA QUADRILHA DO BRASIL É CHEFIADA PELO PRESIDENTE DA REPÚBLICA - POR JOESLEY BATISTA


MICHEL TEMER É ACUSADO PELO EX-AMIGO JOESLEY BATISTA DE SER O "CAPO" DE UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, QUE PRATICA CORRUPÇÃO MACIÇA E DESVIOS DE DINHEIRO PÚBLICO EM BENEFÍCIO PRÓPRIO E DE SEU GRUPO.

Em entrevista à REVISTA ÉPOCA, mostrando que já não é mais possível deixar de encarar essa triste realidade, o empresário da JBS, que tinha trânsito livre no governo TEMER, e que foi recebido no Palácio JABURU, na calada da noite pelo ainda presidente, DETONA a atividade ILÍCITA e CRIMINOSA de Michel Temer e seus comandados.

RESUMO / CHAMADA

Na manhã da quinta-feira (15), o empresário Joesley Batista, um dos donos do grupo J&F, recebeu ÉPOCA para conceder sua primeira entrevista exclusiva desde que fechou a mais pesada delação dos três anos de Lava Jato.

Joesley explicou minuciosamente, sempre fazendo referência aos documentos entregues à Procuradoria-Geral da República, como se tornou o maior comprador de políticos do Brasil. Discorreu sobre os motivos que o levaram a gravar o presidente Michel Temer e a se oferecer à PGR para flagrar crimes em andamento contra a Lava Jato. Atacou o presidente, a quem acusa, com casos e detalhes inéditos, de liderar “a maior e mais perigosa organização criminosa do Brasil” – e de usar a máquina do governo para retaliá-lo. 

Contou como o PT de Lula “institucionalizou” a corrupção no Brasil e de que modo o PSDB de Aécio Neves entrou em leilões para comprar partidos nas eleições de 2014. O empresário garante estar arrependido dos crimes.


Joesley Batista – Conheci Temer através do ministro Wagner Rossi, em 2009, 2010. Logo no segundo encontro ele já me deu o celular dele. Daí em diante passamos a falar. Eu mandava mensagem para ele, ele mandava para mim. De 2010 em diante. Sempre tive relação direta. Fui várias vezes ao escritório da Praça Pan-Americana, fui várias vezes ao escritório no Itaim, fui várias vezes à casa dele em São Paulo, fui alguma vezes ao Jaburu, ele já esteve aqui em casa, ele foi ao meu casamento. Foi inaugurar a fábrica da Eldorado.

3 comentários:

Anônimo disse...

Temer vai viajar. “A previsão é que Temer deixe Brasília no dia 19 junho pela manhã e cumpra agenda na Rússia até o dia 21 junho 2017. No dia seguinte, vai à Noruega e retorna para o Brasil no dia 23 junho 2017. ’’ Momento estranho para deixar o país. Golpe no Golpe. Rodrigo Maia assume (li que, já mudou de mala e cuia para Brasília). Será que Temer vai fugir?
Um grande abraço

007bondeblog disse...

SERÁ ?

Acho que ainda não ! Mas...ele tem cidadania LIBANESA, mas para frente, quem sabe, quando a situação estiver insustentável...

Anônimo disse...

Bom dia! Hoje o 247 publicou notícia:"Temer: Viagem ou fuga? Bem,não estou sozinha nesta pauta. Hahaha Afinal o cagão é bem capaz de fugir. Apesar de eu não acreditar em nossas instituições esses canalhas roubam pra valer e nada rola. Custo acreditar que não vão fazer um acordão com compra de sentenças judiciais etc. Só pegam "Pedalada fiscal", Triplex, pedalinhos e barco de lata. Vamos ver os próximos capítulos de nossa tragedia pautada pela Globo. Concordo com o Wellington Calazans, o chefe da quadrilha não é o Temer, nem nunca foi. O chefe da quadrilha é a Rede Globo. Abraços

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS