sexta-feira, 21 de junho de 2013

CORA RÓNAI - MINHA RESPOSTA A COLUNISTA/BLOGUEIRA QUE PASSA AO "LARGO" DOS BADERNEIROS E CRIMINOSOS SEM SE IMPORTAR


Sra. Cora e leitores, boa tarde.

Infelizmente para mim, não consegui passar ao largo da multidão enfurecida que colocou fogo e quebrou a cidade. Me doeu ver as barbaridades cometidas. Eu fiquei preocupado no dia da invasão da ALERJ, não só pelos que estavam em seu interior, como por quem estava ali ao lado, no Paço Imperial, onde a coleção do jornalista Roberto Marinho estava em exposição. Já pensou Dona Cora, se eles invadem e destroem tudo ? A senhora continuaria assim ao largo, indiferente aos vândalos ? Mesmo que essa coleção / acervo, tenha sido adquirida em grande parte durante os anos de chumbo da Ditadura Militar, que o jornalista Roberto Marinho apoiou no mínimo com sua omissão, e que, enquanto as pessoas morriam e eram torturadas, ele enriquecia e comprava obras de ARTE, seria uma pena ver tudo destruído. Me parece que há um tempo de ir para as ruas, perfeito, mas depois é preciso esperar o resultado dessa mobilização. Outra coisa, quem decide que pessoas ligadas a partidos não possam levar suas bandeiras. Não é uma manifestação pública, em via pública ? Se podem alguns passar "ao largo' dos baderneiros, qual a razão de se incomodarem com quem pacificamente manifesta a sua opção partidária ?

Democracia é uma coisa importante, complexa, não pode ser pela metade, nem dentro dos limites do que os patrões permitem.

Agradeço a oportunidade de poder democraticamente manifestar a minha opinião.

Comentário feito no Blog de CORA RÓNAI
COM BASE EM COMENTÁRIO FEITO EM NOSSO BLOG

2 comentários:

lucia Ramos Moreira disse...

Sr. Bond,

Quem disse que os baderneiros são maus?


DOS 28 RADARES DO BRS, 26 FORAM DESTRUÍDOS PELOS VÂNDALOS.

http://oglobo.globo.com/rio/dos-28-radares-do-brs-26-sao-destruidos-por-vandalos-8765013

José Antônio disse...

O Paulo Rónai, pai da Cora, deve estar se contorcendo no túmulo.

Uma filha que não está nem um décimo da altura moral do pai.

Pena.

EM DESTAQUE - LEIA AGORA

JOÃO DORIA E ACMN LEVAM UMA MERECIDA CHUVA DE OVOS EM SALVADOR - EM VÍDEO

OS OVOS CHOCARAM E APODRECERAM ASSIM QUE TIVERAM CONTATO COM A CABEÇA DOS DOIS PREFEITOS LEIA A MATÉRIA AQUI

AS DEZ MAIS LIDAS NO MÊS